domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPresidente do TC-PR dá dura em deputado estadual

Presidente do TC-PR dá dura em deputado estadual

spot_img

O jornalista político Angelo Rigon, conta no Maringa News, que na sessão de segunda-feira passada da Assembleia Legislativa do Paraná o presidente do Tribunal de Contas, Fábio Camargo, provocado após uma explanação, respondeu firme e duro ao deputado estdual Homero Marchese, ex-vereador que tem título de eleitor em Maringá, mas reside em Curitiba:

– Vossa excelência se equivocou em tudo, está tudo errado. Tudo o que vossa excelência perguntou já está respondido. (…) Estou totalmente à sua disposição, mas quero dizer o seguinte: vossa excelência infelizmente chegou aqui falando mal da Câmara Municipal de Maringá, está aqui, recentemente falou mal aqui da Assembleia, quer voltar pra cá falando mal do Tribunal de Contas do Paraná. Estou aqui para defender as instituições (…) Vossa excelência amadureça um pouco, porque nós estamos aqui para evoluir.

Após a fala de Fábio Camargo, o secretário da Assembleia Legislativa do Paraná também foi áspero com Homero Marchese, que ainda tentou revidar sem sucesso.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -