segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSemana de convenções partidárias e definições políticas no Paraná

Semana de convenções partidárias e definições políticas no Paraná

spot_img

O MDB dá o pontapé da semana mais movimentada das convenções partidárias, nesta segunda-feira, os medebistas irão homologar as chapas de deputado federal e estadual, também do Senado Federal, com a indicação de que Orlando Pessuti deve ser escolhido como candidato, a nível estadual o partido tende a homologar apoio à reeleição de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Na sexta-feira acontecerão as convenções do Solidariedade (SD) e do Partido Comunista Brasileiro, o primeiro deve apoiar a reeleição de Ratinho Junior, o segundo vai lançar Vivi Mota ao Palácio Iguaçu.

O sábado será o dia da principal convenção estadual, a do PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, em um centro de exposições em Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba. A legenda projeta fazer até 20 deputados estaduais e até 12 federais, em projeções mais otimistas, 25 à Assembleia Legislativa do Paraná e 15 à Câmara Federal, além de certificar Ratinho Junior e Darci Piana ao governo.

Os demais partidos serão: o Partido da Mobilização Nacional (PMN), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido Socialismo e Liberdade (Psol), a Rede Sustentabilidade (Rede), o Podemos, o Republicanos, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) fará simultâneo com o Partido Social Democrático (PSD), o Partido da Ordem Social (Pros) e o Patriotas.

Republicanos, PTB, Pros e Patriostas devem se enganjar na campanha de Ratinho Junior.

No domingo dia 31 está agendado o Partido da Mulher Brasileira (PMB), que também aponta estar com Ratinho Junior.

No dia dois de agosto será o União Brasil que já definiu Ratinho Junior como aliado.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -