domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPL confirma Jair Bolsonaro à reeleição

PL confirma Jair Bolsonaro à reeleição

spot_img

A convenção nacional do Partido Liberal oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro ao principal posto político do Brasil, a presidência da República.

O general Braga Netto foi confirmado como vice de Jair Bolsonaro por unanimidade.

Ao contrário da convenção monótona do Partido dos Trabalhadores, a convenção do PL foi realizada no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com as instalações tomadas por simpatizantes de direita e centro-direita.

A partir de agora, Jair Bolsonaro vai intensificar as alianças para dois de outubro, um dos partidos que devem fechar com o PL na disputa pelo Palácio do Planalto é o Progressistas, ontem, no Paraná, Guto Silva foi escolhido como candidato ao Senado Federal.

Os partidos brasileiros tem até o dia cinco para comporem apoios e outras legendas devem vir junto com Jair Bolsonaro.

Entre os convidados presentes, além de lideranças e pré-candidatos, estavam o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. […] A partir de agora, Jair Bolsonaro vai intensificar as alianças para dois de outubro, um dos partidos que devem fechar com o PL na disputa pelo Palácio do Planalto é o Progressistas, ontem, no Paraná, Guto Silva foi escolhido como candidato ao Senado Federal. As informações são de Blog do Tupan […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -