O candidato do PT ao governo do Paraná pelo jeito acredita que as redes sociais são as privadas da casa dele, ao mesmo tempo que você fala “caca” a reação vem imediatamente, de forma sagaz e criativa, mostrando que o mundo mudou desde a última vez que Roberto Requião esteve no poder, quando ele dominava os microfones da TV Educativa, com programas enfadonhos e chatos, principalmente a “escolinha” onde ele era a estrela e outros os coadjuvantes.
Roberto Requião tentou uma fake news no Twitter e levou a invertida da década na orelha, agora os internautas devem estar rindo dele e relembrando dos problemas ocorridos dentro da mansão do Bigorrilho: “recebi a denúncia de quantidade de funcionários fantasmas no governo do Paraná. Vou verificar o fato e se de fato existir enviarei ao Ministério Público.”
A resposta veio na sequência: “uma das fantasmas citadas na ação é Elza Chrispim Calixto (mãe da Rosângela) que era empregada da família do senador (mas ele era governador quando isso aconteceu, em 2003) Roberto Requião (PT).
Elza Chripim Calixto tinha um cargo comissionado no gabinete de um deputado estadual aliado, mas trabalhando na casa de Roberto Requião.
O Mamona eh um sujeito analógico totalmente superado. Um cadáver ambulante procurando um sepulcro político.
Mas não cansa de passar vergonha, o nosso Biden do Bigorrilho
Maurício, tenha dó de seu pai e diga pra ele cuidar de um jardim, escrever um livro, pintar um quadro. Não deixa ele ficar passando vergonha desse jeito que é até cruel. O Requião fala uns exageros, “mentirinhas” e coisas que não são mais politicamente corretas, igual meus avós. Se meus avós quisessem se candidatar pro governo do Paraná eu iria sentá-los e dizer “Não!”. São as vidas de milhões de Paranaenses nas mãos de um idoso caprichoso que teima que nada mudou.
A lei também deveria proibir pessoas com mais de 75 de se candidatarem a QUALQUER cargo público. Caso contrário, permitam que crianças também se candidatem. (não, por favor não!).
Ele merece
O cara gosta de dar. Qdo leva perde obrumo