domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFederação de esquerda antecipa data da convenção

Federação de esquerda antecipa data da convenção

spot_img

A Federação Brasil pela Esperança do Paraná fará a convenção no dia 23, no período da manhã, os partidos PCdoB, PT e PV farão individualmente e no período da tarde irão formalizar as candidaturas de Roberto Requião (PT) e Hermas Brandão (PV) ao governo do Paraná, além da chapa de deputados federais e estaduais.

O concorrente ao Senado ficará aberto pelo menos até o dia cinco de agosto, na espera de um acordo com o PDT, dos deputados Gustavo Fruet e Goura Narataj.

O PCdoB quer a vaga para Elton Barz, mas o PV está no páreo com Pietro Arnaud e o PT com Dr. Rosinha e Professora Marlei.

A federação de esquerda projeta fazer até oito cadeiras na Câmara Federal e seis na Assembleia Legislativa do Paraná.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. kkk os partidos das minorias que só escolhem homens brancos pros cargos de maior importância. Daí xingam a gente de preconceituoso.
    Essas minorias que eles tanto falam são só pra serem platéia e baterem palma, enquanto os chefões comem a janta farta. Calma, peraí, deixa eu me corrigir… a mulherada não tá na platéia. Tá na cozinha preparando a janta pros chefões comerem. A Gleisi ganharia fácil pra senadora ou governadora, mas não se candidata além da porta da cozinha.
    Daí colocam um rosinha contra o Álvaro – até se vc não conhece eles, só pelos nomes vc já sabe quem vai ganhar.
    Na outra mão o PT tem o colossal Renato Freitas, que ganharia de olhos fechados o senado contra o álvaro, e o PT limita o Renato a Deputado Estadual…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -