domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSergio Moro anuncia candidatura ao Senado

Sergio Moro anuncia candidatura ao Senado

spot_img

Faltando algumas semanas para a convenção do União Brasil do Paraná, o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro finalmente assumiu que pretende disputar a cadeira no Senado Federal, o evento que estava programado sofreu um atraso de mais de meia hora, quando a coletiva foi aberta, apenas o deputado federal e presidente do diretório de Curitiba, Ney Leprevost, estava no palco, o presidente estadual Felipe Francischini passou mal e nesta madrugada foi internado, diagnosticado com bronquite asmática e quadro viral.

Não foi surpresa a decisão, o Blog do Tupan já anunciava que a tendência era de Sergio Moro disputar a cadeira.

No momento, os principais candidatos ao cargo, além de Sergio Moro, são: Guto Silva (Progressistas), Alvaro Dias (Podemos), Paulo Martins (PL), Aline Sleutjes (Pros), Elton Barz (PCdoB) e Dr. Rosinha (PT).

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Tinha tudo para ser forte candidato ao governo… Nesse cenário, apesar de tantos erros, Moro poderia crescer e certamente estaria no segundo turno. Mas.. preferiu enfrentar seu “padrinho” político e se acovardou. Mais uma vez decepcionou aos paranaenses. E por isso não terá meu voto… creio que perderá para Álvaro Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -