domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáHussein Bakri busca a redenção nas urnas

Hussein Bakri busca a redenção nas urnas

spot_img

O ex-lider do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) na Assembleia Legislativa do Paraná está trabalhando para ter a redenção na eleição do dia dois de outubro, Hussein Bakri (PSD) rala tanto que os adversários já projetam como um dos mais votados da chapa, a avaliação é porque ele não economiza andada, depois de deixar o legislativo em abril e voltar a ser primeiro suplente começou a peregrinação para ter uma posição de protagonismo nas urnas.

Na semana passada começou em União da Vitória, antes em Ponta Grossa, passou por Nova Aurora, depois chegou a Foz do Iguaçu, onde ele foi recepcionado pelos vereadores Adnan El Sayed (PSD), representante da colônia árabe, e Cabo Cassol (Pode), da direita bolsonarista, além de lideranças comunitárias, empresários e diretores de escolas.

Hussein Bakri durante três anos e três meses foi líder de Ratinho Junior na Alep e conduzia com humor as provocações dos adversários petistas, muitas respondendo com a melhor imitação da voz de Luiz Inácio Lula da Silva: “o que é isso companheiro?”.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Será eleito como uma das maiores votações da história. Tem muito trabalho realizado, e carisma. Ponta Grossa terá um representante atuante. Estamos juntos.

  2. Parabéns Deputado Hussein Bakri pelo seu comprometimento com o povo. Tem realizado um excelente trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -