Na semana passada, o ex-secretário de Finanças do governo Rafael Greca (PSD), Vitor Puppi, fez uma postagem em uma rede social e entregou como o ex-prefeito e hoje deputado federal Gustavo Fruet (PD) deixou a capital do Paraná: “da pior capital em termos de liquidez financeira (2016), com conceito “C” na Secretaria do Tesouro Nacional (STN), passamos à melhor cidade em indicadores fiscais do país. De um deficit fiscal declarado em lei de R$ 2,194 bilhões naquele ano, passamos a registrar consecutivos superávits em todos os anos seguintes.”
Gustavo Fruet avalia disputar o Senado Federal mais uma vez e acalanta voltar a disputar a prefeitura e o governo do Estado em 2026, caso se torne senador.
Perdeu a chance de ser um grande Lìder no Paraná quando Prefeito em Curitiba hoje só lhe resta olhar os nomes novos que estão aí se destacando com políticas novas Gustavo Fruet o ultimo dos moicanos thiau amigo adeus
Claro, o Governo do Estado do Paraná, o então Governador Beto Richa, não repassou o dinheiro necessário. Se tivesse repassado, isto não teria ocorrido. O Gustavo Fruet foi vítima, e não culpado.
Foi o pior prefeito das últimas décadas. Mas a culpa não foi dele e sim da sua assessoria e esposa maluca.
Fraco, frouxo, indeciso, típico esquerdista caviar, bom de lero lero e fraco de desenpenho