domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEnergia de Guto Silva pelo Senado contagia

Energia de Guto Silva pelo Senado contagia

spot_img

Entre os candidatos ao Senado Federal, um dos nomes que continua batendo como competitiva é do deputado estadual Guto Silva (Progressistas), enquanto os demais candidatos tropeçam em eventos onde se precisa de uma lupa para encontrar o “povão” nos encontros regionais, nos do ex-chefe da Casa Civil no governo Carlos Massa Ratinho Junior, a sensação é de uma candidatura bossa nova, enquanto nos dos demais, tudo parece engessado.

Mas qual seria o segredo de Guto Silva para subir nas intenções de voto dos paranaenses, pelo que indica, trabalho, perseverança e acima de tudo, gastar sola de sapato, o Progressista não para, um dia em Maringá, outro em Londrina, daí em Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara, Araucária e Pato Branco.

É uma candidatura movida a bateria “duracell”, sempre consegue dar uma energia extra, com a proximidade da eleição.

A química parece favorecer Guto Silva na tabela periódica da busca do voto.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. O menino PRODÍGIO, lutador ,guerreiro, corajoso, conhecedor dos ´problemas dos das Cidades e do seu POVO, jovem com muito conhecimento se preparou pra esse momento, Carismático e de boa índole além é claro de um ótimo caráter esse merece ser o nosso SENADOR , e tem mais o tempo urge o futuro é logo ALI. GUTO SILVA O NOSSO SENADOR ………………..TAMO JUNTO ……11

  2. kkk… Sério? Isso é jornalismo? Esse blog faz campanha em prol de alguns candidatos tal qual o Esmael Moraes atua em prol do PT… Piada! Empolga quem? O povão paranaense mesmo nunca ouviu falar de Guto… É reconhecido por políticos pela posição que tinha junto ao Ratinho… só isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -