domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAproximação de Cesar Silvestri e Sergio Moro ecoa negativamente no PSDB

Aproximação de Cesar Silvestri e Sergio Moro ecoa negativamente no PSDB

spot_img

O presidente estadual do PSDB do Paraná, o ex-governador Beto Richa, “tá bravo” com o candidato tucano Cesar Silvestri ao governo, que pretende sentar com o ex-juiz Sergio Moro (UB) para um almoço, com a finalidade de discutir uma possível aliança para a eleição de dois de outubro.

O ano de 2018 ainda está vivo nos corredores da sigla e uma aliança não é vista com bons olhos, a declaração de Sergio Moro que saiu na imprensa sobre as investigações de um suposto esquema de corrupção ainda ecoa nos corredores tucanos: “não se trata de um crime trivial”.

Segundo assessores, essa é a gota d’água para a candidatura do ex-prefeito de Guarapuava ir para o limbo e ficar vagando no purgatório, sem a possibilidade de ter qualquer trança de cebola jogada ao local, para ter a salvação.

Dentro do ninho tucano o encontro não vai receber a bênção dos dirigentes e vai aumentar ainda mais o isolamento de Cesar Silvestri dentro do próprio partido, segundo avaliações de dirigentes do segundo escalão.

Tudo isso acontece no momento em que deputados federais pressionam a direção do partido para a retirada da candidatura de Cesar Silvestri, com a finalidade de canalizar todos os recursos do fundo eleitoral para a chapa de deputados federais.

Um influente presidente municipal do interior do Paraná vê o movimento de quem quer forçar a candidatura que a militância não abraçou.

Vale lembrar que o PSDB só aceitou Cesar Silvestri para concorrer ao governo por pressão do ex-candidato à presidência João Dória, já fora da corrida eleitoral pelo mesmo motivo, garantir recursos para os postulantes.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -