domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAgenda de Cesar Silvestri está devagar

Agenda de Cesar Silvestri está devagar

spot_img

O candidato tucano ao governo do Paraná está tendo problemas de agenda e as redes sociais não acusaram no final de semana absolutamente nada, Cesar Silvestri fez uma postagem de uma encrenca em Foz do Iguaçu, onde policiais trocaram tiros em uma festa de aniversário tendo como temática o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em Guarapuava, durante a semana passada correu boatos de que Cesar Silvestri estaria cansado da falta de apoio dos militantes do PSDB e estaria querendo abrir mão de concorrer, afinal, ele não consegue fazer eventos nem com o presidente estadual Beto Richa, nem com candidatos de outro membro da federação partidária, o Cidadania, do deputado federal Rubens Bueno.

Oficialmente Cesar Silvestri continua falando que é candidato ao governo, mesmo contrariando os interesses dos candidatos à Câmara Federal, já cansados de pedir pela desistência do tucano, para os recursos da a eleição de dois de outubro engordarem a chapa proporcional.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. os espalha rodas ” Cesar Silvestre, Roberto Requião, Luciano Bivar, Ciro Gomes, Roberto Jeferson, Garotinho e por ai vai tem muitos assim no Brasil que pena………….

  2. Quero sugerir a viabilidade de publicarem o GASTO desses pré candidatos nesse passeio pelo Paraná!!! e de onde vem esse dinheiro!!! Obrigado….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -