domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAlvaro Dias sai da toca e tenta reagir

Alvaro Dias sai da toca e tenta reagir

spot_img

A água bateu na bunda do senador paranaense e ele tenta reagir as consolidações das candidaturas de Sergio Moro (UB), Paulo Martins (PL), Aline Sleutjes (Pros) e Guto Silva (Progressistas), que ganharam espaço nos corações e mentes dos eleitores, indicando um sinal de enfraquecimento da candidatura de Alvaro Dias, louco para emplacar mais um mandato, totalizando 32 anos em Brasília e bem longe dos problemas do Paraná.

Analisando as últimas pesquisas divulgadas e o clamor das ruas, Alvaro Dias perdeu terreno entre lideranças, vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais que preferem outros nomes, o queridinho de todos é o deputado estadual Guto Silva, mesmo após a chegada de Sergio Moro.

Com a tendência de que Jair Bolsonaro (PL) e Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) não mergulhem na campanha de nenhum dos prováveis candidatos, a corrida pela única vaga no Senado Federal tende a se intensificar.

Alvaro Dias com o menor tempo de propaganda e horário eleitoral na televisão e nas rádios tende a se enfraquecer quando as inserções começarem.

Neste final de semana ele bateu perna na região de Maringá, conversou com prefeitos, tomou café da manhã com blogueiros, mas a recepção não empolgou, nomes como Angelo Rigo, Agnaldo Vieira, Paulo Caetano, Jorge Viralobos, Victor Farias, Kim Rafael, Pâmela Bussolin e outros, não apareceram em fotos.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -