domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRoberto Requião terá forças para aguentar o tranco eleitoral?

Roberto Requião terá forças para aguentar o tranco eleitoral?

spot_img

O candidato petista ao governo do Paraná tirou uma selfie com o herdeiro político, o deputado estadual Requião Filho, em um restaurante tradicional de Santa Felicidade, Roberto Requião estava visivelmente mais magro, na semana passada ele passou por um procedimento cardíaco e já está na estrada para viabilizar a candidatura, mas por enquanto não tirou nenhuma foto com o terno da posse, se é que comprou, como prometeu.

Após a convenção Roberto Requião se deseja se manter competitivo vai precisar bater perna, se ficar apenas participando de plenárias e dando entrevistas, pode pagar mico em dois de outubro, principalmente por enfrentar um candidato, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), com força para vencer no primeiro turno.

Com a validação do nome do ex-medebista como candidato na convenção estadual, é previsível que Roberto Requião tenha uma agenda cheia, se não tiver, segundo um assessor de um deputado de oposição, se o petista não for bater perna, começarão os questionametnos da imprensa e do eleitorado se o tranco eleitoral não estaria pesado demais para um concorrente de 81 anos.

Requião Filho e Roberto Requião (Foto: rede social RR)

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Que se recupere totalmente e goze de perfeita saúde para encarar sem percalços a esmagadora derrota dele e do PT nas urnas.

  2. Será um favor para o Paraná defenestrar esses dois da política. Precisamos renovar, como dizia o Eneas, chega dos mesmos!!!!

  3. Críticas ao Requiao idoso? e a Fas de Curitiba ? agora governada por idosos aposentados,amigos da primeira dama e educadores sociais de nível médio . Uma vergonha isso, órgão público sendo sucateado enquanto servidores de carreira ficam a margem de tudo. Nós servidores não vamos esquecer isso na próxima eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -