segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPetistas raiz temem chegada da nova geração

Petistas raiz temem chegada da nova geração

spot_img

Uma guerra surda está acontecendo na federação envolvendo o PT, o PV e o PCdoB, os petistas raiz e com mandatos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Paraná sabem que o eleitorado está cansado dos mesmos, o que pode abrir passagem para uma nova geração, com menos de 40 anos, aposentando a esquerda mais velha e de ideias ultrapassadas de como se comunicar e ter a linguagem para atingir os com menos de 30 anos.

A preocupação do primeiro escalão do Partido dos Trabalhadores é que os membros da chapa tenham uma votação maior do que o projetado, desbancando os petistas históricos como a presidente nacional, Gleisi Hoffmann, Enio Verri, Zeca Dirceu, Professor Lemos, Tadeu Veneri e Luciana Rafagnin.

Entre os 43 pré-candidatos à Assembleia Legislativa do Paraná, a mais temida é a vereadora Ana Julia Ribeiro, 22 anos, que tem apoio dos chamados piás de prédio do PT, como Wilson Ramos Filho.

Entre os 23 à Câmara Federal, Carol Dartora, 39 anos, ligada a Igreja Evangélica e favorita de herdar os votos dos negros paranaenses, pede passagem, mesmo querendo declarar que existe uma guerra entre brancos e negros.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Aí da empate, neh? São os idiotas Trotkistas- leninistas contra os imbecis progressistas de cab lo azul e sovaco cabeludo. A balança não pesa mais pra nenhum dos lados, empate técnico, mas por diferentes motivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -