Uma guerra surda está acontecendo na federação envolvendo o PT, o PV e o PCdoB, os petistas raiz e com mandatos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Paraná sabem que o eleitorado está cansado dos mesmos, o que pode abrir passagem para uma nova geração, com menos de 40 anos, aposentando a esquerda mais velha e de ideias ultrapassadas de como se comunicar e ter a linguagem para atingir os com menos de 30 anos.
A preocupação do primeiro escalão do Partido dos Trabalhadores é que os membros da chapa tenham uma votação maior do que o projetado, desbancando os petistas históricos como a presidente nacional, Gleisi Hoffmann, Enio Verri, Zeca Dirceu, Professor Lemos, Tadeu Veneri e Luciana Rafagnin.
Entre os 43 pré-candidatos à Assembleia Legislativa do Paraná, a mais temida é a vereadora Ana Julia Ribeiro, 22 anos, que tem apoio dos chamados piás de prédio do PT, como Wilson Ramos Filho.
Entre os 23 à Câmara Federal, Carol Dartora, 39 anos, ligada a Igreja Evangélica e favorita de herdar os votos dos negros paranaenses, pede passagem, mesmo querendo declarar que existe uma guerra entre brancos e negros.
Por enquanto só temos a juventude do PT. Também precisamos reciclar outros partidos.
Aí da empate, neh? São os idiotas Trotkistas- leninistas contra os imbecis progressistas de cab lo azul e sovaco cabeludo. A balança não pesa mais pra nenhum dos lados, empate técnico, mas por diferentes motivos.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………
Nunca votei no PT. Mas este ano será 13 em todos os candidatos!