segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáUnião Brasil vive momento turbulento?

União Brasil vive momento turbulento?

spot_img

A posse de Ney Leprevost na presidência da Executiva de Curitiba revelou que nem tudo corre bem na praia do União Brasil, na capital do Paraná e no interior, apenas o vereador Toninho da Farmácia compareceu ao evento, os demais Flávia Francischini, Sabino Picolo, Serginho do Posto, João da Cinco Irmãos, Sargento Tânia Guerreiro, Zezinho do Sabará e Mauro Ignácio não compareceram ao evento.

Também não estavam presentes os deputados estaduais Nelson Luersen, Elio Rusch, Plauto Miró, Luiz Fernando Guerra, Dr. Batista, Mauro Moraes e Nelson Justus, além do ex-deputado estadual Fernando Francischini.

Mas estavam presentes o presidente nacional Luciano Bivar, também pré-candidato à presidência, além do pré-candidato ao Senado Federal, Sergio Moro, tietado por muitos dos presentes.

O indicativo é de que o União Brasil para chegar com força em outubro e em 2024 vai precisar de uma costura e tanto.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena o Ney não merecia isso, Politico integro de caráter merecia um total apoio dos parceiros e maior conteudo do Partido assim ficara dificil pleitear uma candidatura a Prefeito em Curitiba olha a estrutura de Eduardo Pimentel além da maquina municipal tem o governo todo ao seu lado mas desejo boa sorte e sucesso ao grande amigo Ney Leprevost

    • Uma pena o Ney com a maior secretaria de Estado ter ficado somente em Curitiba fazendo campanha pra prefeito em 2024 e ter esquecido os demais 398 municípios.

  2. Não sinto qualquer pena. O cara sempre se achando o rei! Chega num partido formado, consolidado e já quer sentar no banco da frente e mandar? Incrível como esse almofadinha se achando melhor!!! Escuta por acaso não chegou atrasado no evento?? Adora chegar abafando , nunca vi!!!
    E mais , pelo jeito não teve prestígio nem do governo que ele se eu tão próximo e nem tampouco da senadora Soraya que eles colocaram no convite .
    Pela cara de desconforto do Deputado Felipe, o clima estava tenso !!! Será que ele estava envolvido na confusão ???

  3. Famoso Ney Festinha. Gosta de aparecer nas fotos mas na hora de trabalhar acorda 14h da tarde. Sérgio Moro logo logo vai ver onde está se metendo. Daqui 2 anos o gordinho larga o mandato e vem de novo disputar a prefeitura. Burro de quem vota nele.

  4. Tupã da de brincadeira de achar que o Ney Leprevost e o Sérgio Moro iam convidar alguns dos tipos citados na nota para estarem no palanque com eles. Piada !

  5. Dor de cotovelo mata. O evento era do União Brasil Curitiba . As mais de duas mil pessoas presentes eram convidadas do Ney Leprevost, amigos e eleitores dele. Por que chamaria deputados de outras cidades para virem aqui. Cada um que faça seu evento.

  6. Evento lindo ! Ney Leprevost reuniu mais de dois mil eleitores para ouvir o Bivar que agora está começando a ficar conhecido em Curitiba. As pessoas gostaram e graças a Deus a banda podre não foi convidada para atrapalhar.

  7. Evento lindo ! Ney Leprevost reuniu mais de dois mil eleitores para ouvir o Bivar que agora está começando a ficar conhecido em Curitiba.
    O Sérgio Moro fez uma ótima fala.
    O Felipe Francischini mostrou maturidade e lealdade, está colocando o partido no rumo certo.
    Quem ficou enciumado, ao invés de plantar comentário anônimo, deveria fazer o seu evento e superar este.
    Pois, deste pré campanha, foi o melhor que vi até agora.
    Aliás, já estou com minha chapa pronta pra votar: Bivar- presidente, Ratinho Junior- governador , Moro- senador, Felipe Francischini- dep. federal e Ney Leprevost- deputado estadual.
    Aliás, para o Leprevost, vou inclusive fazer campanha como voluntário, pois é o melhor líder que temos no Paraná !

  8. Balanço do evento:

    -2068 pessoas presentes.
    -264 vereadores de 99 municípios.
    – 31 prefeitos.
    -52 vice prefeitos.
    – 622 novos filiados ao União Curitiba.
    – Maior evento do ano do União Brasil em todo país.
    – Presença no palanque do ex juiz Sérgio Moro e de nenhum corrupto.
    – Presença do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar.
    – Discurso de estadista do Ney Leprevost.
    – Consolidação da aliança entre Ney Leprevost e Felipe Francischini, dois deputados jovens, preparados e trabalhadores.

    Os que se enciumaram, façam melhor.

    Enquanto os cães ladram a caravana passa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -