segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaSergio Moro é tietado na Câmara de Curitiba

Sergio Moro é tietado na Câmara de Curitiba

spot_img

O pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil e ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, recebeu na Câmara Municipal de Curitiba o título de cidadão honorário, proposta realizada em 2016 pelo ex-vereador Chico do Uberaba,,

O que se viu antes da solenidade foi a prova de que a popularidade de Sergio Moro está em alta, vereadores e funcionários fizeram fila para tirarem uma selfie para a posteriedade , o que obrigou a entrega da honraria ser trocada da sala da presidência para o plenário do Palácio Rio Branco.

Na soleniodade estavam presentes vereadores simpáticos a Lava Jato, como Alexandre Leprevost (SD), Sabino Picolo (UB), Indiara Barbosa (Novo), Mauro Ignácio (UB), Toninho da Farmácia (UB) e Mauro Bobato (Pode), um aliado do senador Alvaro Dias.

A popularidade de Sergio Moro incomoda os petistas, segundo um vereador presente no evento, a segunda secretária, Professora Josete, do Partido dos Trabalhadores, deu pulos de contrariedade ao saber da entrega da honraria ao ex-juiz, que revelou para o mundo, a corrupção nos governos Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. è uma pena que Sergio moro age dessa forma mesquinha o Senador Alvaro Dias foi quem o trouxe para a Politica foi sim o responsavel por sua entrada no Partido Podemos com e agra ele nega esse fato e as festas as recepções com Politico e Empresários como fica desculpa sr Sergio Moro mas agora a duvida está no ar será que o Presidente Bolsonáro não estará com a razão em quando fala que o Senhor o Traiu!!!!!!!!!!!!o senhor deixou nosso Estado e se foi sem se despedir e se tivesse dado certo em São Paulo ??? Alvaro Dias é sim seu padrinho Politico mesmo não o aceitando mais por suas atitudes. Boa Sorte

  2. Piorrrrrrr de tudo isso é saber que esse cara dos bares é assessor remunerado do Sérgio moro.
    Começou com uma baita equipe já. Só que não!‍♂️

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -