O mundo político sabe que o deputado federal Gustavo Fruet, do PDT, foi sacaneado pelo candidato do PT ao governo do Paraná, Roberto Requião, em 2004, ao fechar as portas do MDB para que ele viabilizasse a candidatura à Prefeitura de Curitiba, o medebista preferiu apoiar o então deputado estadual Angelo Vanhoni (PT) para o Palácio 29 de Março, sem espaço o pedetista trocou o “MDB Velho de Guerra”, do qual o pai, Maurício Fruet foi um dos personagens principais, pelo PSDB do ex-governador Beto Richa.
Assessores contam que Gustavo Fruet está gostando dos petistas correndo atrás dele, mas setores do PT, PV e do PCdoB acham que ele está se fazendo de difícil para valorizar o passe, para ter que engolir a candidatura de Roberto Requião ao governo do Parnaá.
Na próxima semana, os presidentes do PT, PV e PCdoB (Arilson Chiorato, Raphael Rolim de Moura e Elton Barz) vão se encontrar novamente com André Menegotto e possivelmente com Ricardo Gomyde (sonhando com a disputa ao Senado Federal) a tiracolo.
Eles vão continuar costurando uma aliança, mas o PDT pensa em uma candidatura ao governo, mesmo sem expressão, para dar um palanque para Ciro Gomes no Paraná, o nome pode ser Nelton Friedrich que nunca deslanchou para cargos na majoritária.
A previsão dos marqueteiros é do PDT fazer um deputado federal (Gustavo Fruet) e um estadual (Goura Narataj).
SÓ CARCAÇAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..
Fruet e Narataj, esquerdistinhas em fim de feira!
Um bando de sonhadores com pouquíssima ou nenhuma relevância no cenário político atual acometidos pela síndrome de Rebeca a mulher inesquecível.