sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost assume o União Brasil de Curitiba

Ney Leprevost assume o União Brasil de Curitiba

spot_img

Faltando pouco mais de três meses para a eleição de dois de outubro, o deputado federal Ney Leprevost assume nesta quinta-feira a presidência do União Brasil de Curitiba, em um evento com lideranças da capital do Paraná e políticos, não será surpresa se o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro comparecer e assumir a disputa pelo Senado Federal.

Ney Leprevost não vai à reeleição na Câmara Federal, quer ficar mais próximo de Curitiba e decidiu disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, já pensando na eleição municipal de 2024.

O União Brasil é o maior partido da capital do Paraná, tem na Câmara Municipal de Curitiba oito vereadores, entre eles, Flávia Francischini e Sabino Picolo, e manter esse grupo unido para 2024 não vai ser tarefa fácil.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O Ney é uma pessoa do bem que sempre soma e deixa bons amigos por onde passa, serviu o Estado do Parana a se desenvolver com um excelente trabalho como Secretário de Justiça, Família e Trabalho, fazendo que o nosso Estado seja até o momento o que mais gerou emprego e consequentemente renda.
    Certamente o Eleitor Paranaense que é muito atento, fará de Leprevost o Deputado mais votado do Paraná.

  2. NEY não tem votação em Curitiba . Perderá sempre que tentar. Os curitibanos acham ele muito sem cultura para ser prefeito.O cara é mesmo muito ruim .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -