Faltando pouco mais de três meses para a eleição de dois de outubro, o deputado federal Ney Leprevost assume nesta quinta-feira a presidência do União Brasil de Curitiba, em um evento com lideranças da capital do Paraná e políticos, não será surpresa se o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro comparecer e assumir a disputa pelo Senado Federal.
Ney Leprevost não vai à reeleição na Câmara Federal, quer ficar mais próximo de Curitiba e decidiu disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, já pensando na eleição municipal de 2024.
O União Brasil é o maior partido da capital do Paraná, tem na Câmara Municipal de Curitiba oito vereadores, entre eles, Flávia Francischini e Sabino Picolo, e manter esse grupo unido para 2024 não vai ser tarefa fácil.
TUDO TEATRO, BANDO DE ZUMBIS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
O Ney é uma pessoa do bem que sempre soma e deixa bons amigos por onde passa, serviu o Estado do Parana a se desenvolver com um excelente trabalho como Secretário de Justiça, Família e Trabalho, fazendo que o nosso Estado seja até o momento o que mais gerou emprego e consequentemente renda.
Certamente o Eleitor Paranaense que é muito atento, fará de Leprevost o Deputado mais votado do Paraná.
NEY não tem votação em Curitiba . Perderá sempre que tentar. Os curitibanos acham ele muito sem cultura para ser prefeito.O cara é mesmo muito ruim .