A divulgação da pesquisa encomendada pelo grupo RIC acertou no coração político do senador Alvaro Dias (Pode), o ex-aliado Sergio Moro (UB) lidera a corrida pela única vaga do Paraná, hoje, ele fez uma publicação em uma rede social enigmática, questionando o eleitorado se o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes estava certo ao falar que a “Lava Jato era um projeto político de viés totalitário”.
Alvaro Dias liderava a corrida pela vaga no Senado, era ameaçado por Paulo Martins (PL) e Guto Silva (PP), mas a entrada de Sergio Moro desestabilizou todo o esquema arquitetado para tentar se reeleger, agora ou ele disputa a Câmara Federal ou a Assembleia Legislativa do Paraná ou ficará sem mandato, depois de 24 anos.
Para o Senado, acabou para Alvaro Dias.
Ele se acomodou e abandonou os paranaenses
Demorou D +
Bom dia , tem um ditado Politico dito pelo Saudoso Ulisses Guimarães “Politica é como nuvem muda a todo estante “, então Senador Alvaro Dias ainda é cedo pra jogar a toalha tem muito ainda pra acontecer 65% do eleitorado não tem candidato a nada apenas o Governador está a frente com sua Politica de inovação
Não voto NUNCA mais nele. Um ISENTAO. Vou de Paulo Martins CRAVADO
Álvaro, votei inúmeras vezes em você. Sua indiferença a causas importantes para o Paraná e o Brasil, me decepcionou muito..
Me esqueça