segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaAna Júlia assume na Câmara de Curitiba

Ana Júlia assume na Câmara de Curitiba

spot_img

Nesta terça-feira, o presidente Tico Kuzma (Pros) e a 1ª secretária Flavia Francischini (UB) e a 2ª secretaria Professora Josete (PT) irão assinar a convocação da primeira suplente do Partido dos Trabalhadores, Ana Julia Ribeiro, para ocupar a vaga aberta pela cassação do petista Renato Freitas, por comandar a invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro, na Câmara Municipal de Curitiba.

Ana Julia Ribeiro deve assumir oficialmente o posto na sessão de quarta-feira e os comentários são de como se comportará daqui para frente, ela que no passado ocupou escola e hoje é uma militante de movimentos como MST e MTST, como atestam as redes sociais da futura parlamentar.

A chegada dela pode ser tumultuada, segundo alguns vereadores, ela teria prometido a chefia de gabinete para Renato Freitas, o que deve gerar um problema jurídico, já que ele foi cassado e em tese não poderia ocupar cargo na instituição, mas a notícia não pode ser confirmada pelo Blog do Tupan, que irá esperar as nomeações para comentar o assunto.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. DEPOIS DA CASSASSÃO INJUSTA ARBITRÁRIA AUTORITÁRIA REACIONÁRIA PERSECUTÓRIA E INTIMIDATÓRIA DO INOCENTE VEREADOR RENATO JUBA DE LEÃO VERDADEIRA VÍTIMA DA SOCIEDADE OPRESSORA REACIONÁRIA HEREDITÁRIA DE CURITIBA O PT É OBRIGADO A LANÇAR MÃO DO SEU CELEIRO DE EXCELENTES CANDIDATOS E AGORA TEREMOS ANA JULIA DEFENSORA DOS FRACOS E OPRIMIDOS POR UM SISTEMA FEUDAL QUE SÓ PRIVILEGIA HOMENS BRANCOS HETEROS MAS NADA COMO UM DIA ATRAZ DO OUTRO SEMPRE HAVERÁ UMA LUTA A SER VENCIDA COMO DIRIA O ONESTO LUZINÁÇIO LULADA ÇILVA E NÃO VAI TER GÓPI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -