domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRevitalização do litoral atrai a nata da política

Revitalização do litoral atrai a nata da política

spot_img

Na eleição de 2002, o então candidato derrotado do PSC ao governo do Paraná, Giovani Gionédis, defendeu a engorda da orla marítima das praias do litoral, passaram os governos Roberto Requião e Beto Richa e nada foi feito para melhorar a região, apenas com a chegada do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) o tema foi retomado da revitalização do litoral.

Agora, com R$ 314,9 milhões reais de investimentos, Ratinho Junior, com um ato simbólico, chamou o comandante da draga Galileo Galilei para sinalizar o início do bombeamento de areia.

A obra após a dragagem irá mudar o cenário das areais entre Caioba a Balneário Flórida, a região contará com faixa de areia entre 70 a 100 metros de largura, o que reforçara a vocação turística do Paraná.

A importância da obra pode ser medida com a presença dos políticos que compareceram ao evento, como os deputados Guto Silva (PP), Alexandre Curi (PSD), Adriano José (PP), Galo (PP), Christiane Yared (PP), Luizão Goulart (SD), Luiz Cláudio Romanelli (PSD) e Marcio Nunes (PSD); além do vice-governador Darci Piana e os secretários João Carlos Ortega, Rogério Carboni, João Evaristo Debiasi e Augustinho Zucchi.

(Foto: Jonathan Campos/AEN)
Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia amigos, está de Parabéns Governador Carlos Massa Ratinho Junior e sua equipe técnica que iniciaram essa tão importante obra do Litoral, apesar de terem que enfrentar os entraves judiciais do Ministério Público que é sempre contra tudo que se faz para o desenvolvimento de nossa região mas temos um comandante sonhador e corajoso haveremos de vencer mais essa batalha pra que as obras de engorda continue a população litorânia está feliz e muito com essa grande OBRA , OBRIGADO GOVERNADOR

    • A ponte que liga guaratuba a Matinhos é mais prioritário, os entraves burocráticos que se arrastam desde o governo Beto Richa, visto que tanto a ampliação da orla, como a ponte são projetos daquele governo e o Ratinho está dando sequência para o bem da região e de todos os paranaenses. Ratinho faz acontecer, não é retórica e se superar os entraves do MP, que muitas das vezes são por denúncias de opositores que jogam contra o progresso.
      Balneário Camboriú ampliou a orla, assim como piçarras em santa Catarina e o que impede dos paranaenses terem o mesmo conforto? Parabéns governador , que faz das obras seus discursos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -