spot_img
terça-feira, novembro 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRatinho Júnior consolida liderança, rejeição por Roberto Requião e PT aumentam

Ratinho Júnior consolida liderança, rejeição por Roberto Requião e PT aumentam

spot_img
spot_img

Pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data, divulgada nesta segunda-feira (27), confirma a vitória em primeiro turno de Carlos Massa Ratinho Junior para o governo do Paraná.

No primeiro cenário avaliado, Ratinho Junior (PSD) chega a 62,6% dos votos válidos; Requião (PT) tem 23%; Flávio Arns (Podemos) obteve 7%; e César Silvestri (PSDB) registrou apenas 4%.

No segundo cenário pesquisado, sem Flávio Arns, Ratinho Junior amplia ainda mais a vantagem, atingindo 67% dos votos válidos, contra 24% de Requião e 6% de César Silvestri.

Essa é a sexta pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral e em todas o atual governador aparece isolado na liderança e com vitória no primeiro turno.

Requião é o mais rejeitado

A maior rejeição foi registrada pelo candidato do PT. Questionados sobre em quem o eleitor não votaria, 36% dos paranaenses afirmaram não votar em Roberto Requião.

Administração de Ratinho Junior é aprovada

A administração de Ratinho Junior à frente do governo é aprovada por 57% dos paranaenses. Além disso, o trabalho do governador é considerado como ótimo, bom ou regular por 74% dos eleitores.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Mudou a matéria… Foi copiar lá no pacoca com cebola… Tendenciosos….
    Na pesquisa estimulada, no primeiro cenário Ratinho Junior lidera com 42% das intenções de voto. Roberto Requião tem 16%, Flavio Arns 5%, Cesar Silvestri Filho (PSD) fica com 3%, Ângela Machado (PSOL) recebe 1% e Solange Ferreira Bueno (PMN) apresenta 0%. Outros 14% dos eleitores declararam voto nulo ou branco e 19% não souberam ou não quiseram responder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -