Apróximadamente duas mil pessoas participaram da manifestação organizada pelos sindicatos e pela FAS (Fórum das Entidades Sindicais do Paraná), na Praça 19 de Dezembro, a do Homem Nu, no centro de Curitiba, que tem na Professora Marlei Fernandes, ex-candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores, e secretária de Assuntos Jurídicos da APP-Sindicato, fechada com a candidatura de Roberto Requião (que esteve na reunião de organização da manifestação), como uma das principais articuladoras do movimento.
Mesmo vindo pessoas do interior, estudantes de alguns colégios, como o Estadual do Paraná, e de vários núcleos da APP-Sindicato, a manifestação durou em torno de duas horas e foi transmitida pelas redes sociais, contou com a presença da diretoria da UPES, de tendência de esquerda.
Para variar a turma ligada a esquerda vociferou contra o governo Jair Bolsonaro (PL), o governador do Paraná, o prefeito Rafael Greca e os deputados estaduais.
Esse e o pessoal que estão contra o Brasil, querem que vote o ladrão de 9 dedos.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………
Um bando de desocupados
O movimento era para pedir a data-base e se tornou em um ato político, pessoas foram enganadas como sempre
Se o governador cumprisse a lei esses políticos de esquerda não estaria pegando carona em nossa causa, ainda tem gente que acha bonito isso tudo,detestam servidores até precisar de PM, serviço de Saúde etc
Pois é seu Tupan, eu gostava de ver as notícias de seu blog, mais o senhor tá se mostrando um jornalista parcial, queria saber que o senhor cobra pelos seus serviços mesmo que cobrava 6 anos atrás, que é o tempo que o servidor está sem reposição de inflação, o senhor acha pouco 36%? Só pra lembrar não voto em PT e ninguém de esquerda, apenas acho que como servidor mereço ter meus direitos respeitados.