sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáO fim da novela Renato Freitas está chegando ao fim

O fim da novela Renato Freitas está chegando ao fim

spot_img

Na semana passada, finalmente, a Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Curitiba protocolou na Justiça a comprovação da Serpro que indica que o email atribuído a Sidnei Toaldo (Patri) não partiu dos servidores da casa legislativa, mas sim, de um serviço da República Tcheca, onde é possível alterar o remetente e o destinatário, complicando a vida do vereador Renato Freitas (PT), beneficiado com a paralisação do processo de cassação, por ter sido apontado como articulador da invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro.

Agora, com a anexação dos documentos necessários para derrubar a liminar que impedia a realização da sessão extraordinária da Câmara Municipal de Curitiba, para avaliar como será a decisão dos vereadores sobre Renato Freitas, só depende da juíza Patrícia Bergonse, do Tribunal de Justiça do Paraná.

O curitibano não aguenta mais esperar o fim da novela, quatro meses esperando pelo desfecho, para não terminar em pizza, como muitos vereadores queriam.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Hoje já inventam mais alguma coisa para protelar. Este pessoal tem muita criatividade e muitos amigos. É o tal do gramscismo que todos achavam que era uma lenda e a cada dia que passa vemos que é uma realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -