segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAlvaro Dias está atordoado com a chegada de Sergio Moro

Alvaro Dias está atordoado com a chegada de Sergio Moro

spot_img

A eleição de dois de outubro está próxima, faltam pouco mais de 100 dias, e tudo conspira pela aposentadoria política de Alvaro Dias (Pode), principalmente com a volta de Sergio Moro (UB) que tem intenção de disputar a única cadeira no Senado, vaga que o senador prometeu a ele caso não se viabilizasse a candidatura à presidência da República, mas voltou atrás na hora do pega pra capa.

Assessores de Alvaro Dias revelam que ele quase não dorme direito e vem articulando apoio até mesmo do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não está dando papo porque conhece a fama dele, egocêntrico, memória fraca e com tendência manipuladora para conseguir objetivos para o beneficiar, segundo ex-aliados.

Antes de pensar no atual senador paranaense, Jair Bolsonaro prefere Guto Silva (PP), Paulo Martins (PL) ou Aline Sleutjes (Pros) em Brasília, membros de siglas aliadas e sem nunca se manifestarem oposição, Alvaro Dias sempre esteve no lado oposto da força.

As declarações de Alvaro Dias durante a campanha eleitoral de 2018, dificultam uma aliança com Alvaro Dias.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que Álvaro Dias, já deu sua contribuição só Paraná, porém muito fraca só aparece em época de eleição e pouco se posicionado sobre a situação atual do supremo, aliás o Partido com 3 senadores estão deixando muito a desejar estão com medo de que…..????

  2. Se querem saber quem é Álvaro Dias, perguntem a seu irmão, Osmar Dias, que ainda sente o frio da lâmina do punhal cravado por Alvaro nas suas costas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -