domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaIndústria da multa acerta o coração da administrção de Rafael Greca

Indústria da multa acerta o coração da administrção de Rafael Greca

spot_img

As redes sociais hoje são um reflexo do que acontece na sociedade, na capital do Paraná, o prefeito Rafael Greca (PSD) que o dia, ele é tema de vários memes, motivo de piada pelos curitibanos ávidos por uma administração clara e sem tantos sustos para beneficiar uma ou outra empresa, entre elas o do transporte coletivo, socorrida com mais de R$ 500 milhões em bondades, e a indústria da multa.

O “meme” em questão faz uma brincadeira de Rafael Greca segurando uma enxada depois de alguém plantar uma cerejeira, onde ele espera nascer um radar.

Rafael Greca chegou ao ponto de que ele é indesejável pela maioria dos pais dos curitibinhas que fizeram das ruas, uma arapuca para arrecadar e não gastar em educação de trânsito.

(Foto: Curitiba Mil Graus)

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza a gestão do Greca não quer salvar vidas no trânsito, com a implantação de radares, mas arrecadar .
    Tanto é que pais de alunos do Colégio Erasto Gaertner, no Boqueirão, por diversas vezes pediram a implantação de uma faixa elevada na Rua Danilo Gomes, onde dois alunos foram atropelados, E NADA!

    Da mesma forma que solicitam, ha tempos, um semáforo no cruzamento da Danilo Gomes X Waldemar Loureiro de Campos, E NADA? Resultado: dois meses atràs um motorista em alta velocidade cruzou a preferencial, vindo a colidir e MATAR UMA MOÇA, GRÁVIDA, passageira do veiculo vitimado.

    https://www.vvale.com.br/geral/gravida-morta-em-acidente-voltava-de-uniao-da-vitoria-caso-vai-a-juri-popular/

    Enquanto o povo morre, Greca ri e planta cerejeiras que multam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -