sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRafael Greca vai para o PSD pensando em 2026

Rafael Greca vai para o PSD pensando em 2026

spot_img

A ambição política do prefeito de Curitiba está clara neste momento, ele se filia ao PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para buscar espaço e articular a cadeira de Augustinho Zucchi, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, como reportado ontem pelo Blog do Tupan, e assim Rafael Greca pretende criar uma base para conquistar apoios políticos no interior e disputar o governo do Paraná, em 2026, quando estará com 60 anos e longe da Prefeitura de Curitiba, resta saber se ele combinou com deputados estaduais, federais e prefeitos que também paqueram a vaga e que fazer de tudo para afasta-lo dos corredores do Palácio Iguaçu.

Rafael Greca está desamparado politicamente desde a fusão do Democratas com o PSL, o deputado federal Felipe Francischini ficou com o União Brasil, que enfureceu o prefeito na época e ele teria manifestado a assessores a vontade de deixar partido de Fernando Francischini, adversário na eleição de 2020 e jogou contra a reeleição dele.

Existe uma resistência dentro do PSD contra Rafael Greca, pelo espírito egocêntrico e de megalomania, que até hoje não aprendeu a lidar e com certeza vai criar conflitos nos próximos anos pela vontade de disputar o Palácio Iguaçu.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Sedu é a secretária que trata das pavimentações asfálticas do Estado… Muito conveniente para quem tem primos com uma usina de asfalto própria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -