domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáSTF vai demorar para tirar deputado bolsonarisata Fernando Francischini da Alep

STF vai demorar para tirar deputado bolsonarisata Fernando Francischini da Alep

spot_img

O meio de campo embolou o jogo para Elio Rusch (PP), Adelino Ribeiro (PSD), Pedro Bazana (PSD) e Nereu Moura (MDB) voltarem à Assembleia Legislativa do Paraná, eles terão até amanhã para desocuparem os gabinetes e transferirem para Fernando Francischini (UB), Do Carmo (UB), Cassiano Caron (UB) e Emerson Bacil (UB), devido a decisão do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, em pedir vista no processo que analisa a decisão do ministro Kássio Nunes,, responsável de devolver o mandato do deputado estadual do Paraná mais bem votado da história, condenado a perda da cadeira devido um crime de opinião, sobre as urnas eletrônicas e a possibilidade delas serem violadas.

A esquerda quer a cabeça de Fernando Francischini porque ele apoiou o presidente Jair Bolsonaro (PL), na eleição de 2018, e a pressão da mídia simpática a Luiz Inácio da Silva (PT) é grande, formada por canais de televisão, portais e jornais.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Kakakakkakaaaak to rolando de rir! Agora a esquerda esta vendo como eh bom se valer das artimanhas que ela mesma SEMPRR SE UTILIZOU! Esse tipo de jogo ele jogaram a vida toda, agora eh a nossa vez.

  2. Tomara que demore mesmo e não tirem esses grandes Deputados que estão voltando ocupar as suas respectivas cadeiras de onde nunca deveriam ter saído, especialmente o Dep Francisquini.

  3. Eu ouvi uma reportagem que quem ganhou as eleições foi Aécio e não a Dilma e foi invertido o resultado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -