domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaTribunal de Justiça demora para liberar sessão de cassação de Renato Freitas

Tribunal de Justiça demora para liberar sessão de cassação de Renato Freitas

spot_img

Os vereadores da base do prefeito Rafael Greca (sem partido) passaram o domingo tentando entender os motivos que estão levando o Tribunal de Justiça do Paraná a demorar para liberar a sessão de julgamento do vereador Renato Freitas (PT), acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro.

A maioria dos membros da Câmara Municipal de Curitiba fala que no caso do deputado estadual Fernando Francischini (UB), o Supremo Tribunal Federal (STF) vai levar apenas cinco para deliberar sobre a liminar que o fez recuperar o mandato na Assembleia Legislativa do Paraná, enquanto no Paraná, a resposta da Justiça no caso de Renato Freitas, só “Deus sabe” quando irá ocorrer.  

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara tem q ser BANIDO da politica. O Brasil nao precisa de pivetes invasores de templos religiosos, TREMENDA falta de respeito, manda esse cretino ir la invadir uma mesquita….quero ver se é macho.

  2. FELIZMENTE VIVEMOS NUM PAÍS ONDE SÃO RESPEITADOS OS DIREITOS DOS MANOS VOCES ACHAM QUE A JUSTIÇA VAI DEIXAR CASSAR UM POLÍTICO POBRE NEGRO VÍTIMA DA SOCIEDADE PERSEGUIDO PELAS ZELITES BRANCAS RICAS REACIONÁRIAS FACISTAS LGTVHDMIQUIBOPLUSFÓBICAS É CLARO QUE NÃO PODE DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA TEMOS QUE PARTIR EM DEFESA DESSE VEREADOR QUE FOI INVADIDO ISSO SIM PELA IGREJA METAFORICAMENTE E PORTANTO ELE É INOCENTE E NÃO TEM QUE PERDER O MANDATO COISA NENHUMA DESCULPA SE SOU POLÊNICO É QUE NÃO CONSIGO FICAR CALADO DIANTE DE TÁMANHA INJUSTIÇA E NÃO VAI TER GÓPI LULA LIVRE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -