domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAline Sleujtes se afasta de Jair Bolsonaro

Aline Sleujtes se afasta de Jair Bolsonaro

spot_img

A deputada federal pelo jeito anda emburrada, ela deu o pinote da visita do presidente Jair Bolsonaro nas cidades de Umuarama e Foz do Iguaçu, onde ele participou de motociatas nas cidades, pela manhã e no início da noite, depois de um evento na Ponte da Integração, mas Aline Sleujtes deixou de comparecer ao evento e perdeu a oportunidade de conquistar a simpatia dos bolsonaristas sem candidato ao Senado Federal ou a qualquer cargo eletivo.

Aline Sleujtes vive um momento difícil na política, a candidatura dela ao Senado está desidratada, perdeu espaço na reeleição pela cadeira na Câmara Federal e talvez tenha que optar a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná, na eleição de dois de outubro.

Em Foz do Iguaçu, Jair Bolsonaro tirou foto com os deputados presentes no evento: Fernando Giacobo (PL), Filipe Barros (PL), Vermelho (PSD), Paulo Martins (PL), Ricardo Barros (PP) e Sargento Fahur (PSD).

Na Ponte de Integração o deputado estadual Ricardo Arruda (PP) encontrou até um tempinho para pousar perto de Jair Bolsonaro.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Vou imprimir e colocar na minha mesa de trabalho! Mas vou fazer um fotoxop e tirar o R.Barros… kakakakakakak

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -