domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFernando Francischini e outros três são convocados para reassumirem o mandato

Fernando Francischini e outros três são convocados para reassumirem o mandato

spot_img

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, convocou quatro deputados do União Brasil para assumirem as vagas de Elio Rusch (PP), Pedro Bazana (PSD), Adelino Vieira (PSD) e Nereu Moura (MDB) abertas com a decisão do ministro Cássio Nunes, do Supremo Tribunal Federal (STF): Fernando Francischini, Do Carmo, Cassiano Caron e Emerson Bacil.

Os deputados estaduais do União Brasil serão empossados oficialmente na sessão de segunda-feira, às 14h30, mas eles sabem que a decisão do ministro Cássio Nunes continuará sendo judicializada, os parlamentares que perderam as cadeiras prometeram recorrer ao Supremo Tribunal Federal  para reverter a decisão.   

Mas para chegar ao plenário do STF a discussão pelas quatro cadeiras poderá demorar um pouco, a tendência é da decisão ocorrer somente depois das eleições de outubro.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Barbaridades da República gente que não teve votos para se para se eleger acabem pegando carona nesse cálculo ridículo e absurdo do coeficiente de votos. Que parte do regime democrático de direito foi ignorado de que só podem exercer o direito de serem representantes do povo, aqueles que receberem os votos para o tal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -