O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, convocou quatro deputados do União Brasil para assumirem as vagas de Elio Rusch (PP), Pedro Bazana (PSD), Adelino Vieira (PSD) e Nereu Moura (MDB) abertas com a decisão do ministro Cássio Nunes, do Supremo Tribunal Federal (STF): Fernando Francischini, Do Carmo, Cassiano Caron e Emerson Bacil.
Os deputados estaduais do União Brasil serão empossados oficialmente na sessão de segunda-feira, às 14h30, mas eles sabem que a decisão do ministro Cássio Nunes continuará sendo judicializada, os parlamentares que perderam as cadeiras prometeram recorrer ao Supremo Tribunal Federal para reverter a decisão.
Mas para chegar ao plenário do STF a discussão pelas quatro cadeiras poderá demorar um pouco, a tendência é da decisão ocorrer somente depois das eleições de outubro.
QUER RIR POR ÚLTIMO, VAI RIR MELHOR NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Barbaridades da República gente que não teve votos para se para se eleger acabem pegando carona nesse cálculo ridículo e absurdo do coeficiente de votos. Que parte do regime democrático de direito foi ignorado de que só podem exercer o direito de serem representantes do povo, aqueles que receberem os votos para o tal.