domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáGleisi Hoffmann pode ser cassada

Gleisi Hoffmann pode ser cassada

spot_img

O Partido Liberal, do presidente Jair Bolsonaro, entrou com uma representação no Conselho de Ética, da Câmara Federal, contra a deputada federal paranaense e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, assinado pelo comandante da sigla, Valdemar Costa Neto, por quebra de decoro parlamentar ao ter reagido a uma provocação contra Luiz Inácio Lula da Silva, onde aparece afirmando “dá vontade de ir lá e dar um tapa!”, se referindo à manifestante.

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, Valdemar da Costa Neto lista três supostos crimes cometidos pela petista na ameaça a manifestante: crime de ameaça (a vontade de dar um tapa), vias de fato (ataque ou violência que não resulte em lesão corporal) e lesão corporal leve (ofensa à saúde ou lesão ao corpo de alguém).

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esta senhora nada fez e nada faz pelos paranaenses. Consome todo seu tempo, que aliás é regiamente pago com o dinheiro do contribuinte, em politicagem partidária.

  2. Esse amor demais antigo
    Amor demais amigo
    Que de tanto amor viveu.
    Que manteve acesa a chama
    Da verdade de quem ama
    Antes e depois do amor.
    E você amada amante
    Faz da vida um instante
    Ser demais para nós dois…

  3. A AMANTE, segundo a lista da Odebrecht, nao vale uma virgula de comentários aqui, mas vou postar o meu: vc eh uma parlamentar inútil, daquelas q nos da nojo de saber q conseguiu ser eleita e enoja a classe política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -