O Partido Liberal, do presidente Jair Bolsonaro, entrou com uma representação no Conselho de Ética, da Câmara Federal, contra a deputada federal paranaense e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, assinado pelo comandante da sigla, Valdemar Costa Neto, por quebra de decoro parlamentar ao ter reagido a uma provocação contra Luiz Inácio Lula da Silva, onde aparece afirmando “dá vontade de ir lá e dar um tapa!”, se referindo à manifestante.
Segundo o jornalista Ricardo Noblat, Valdemar da Costa Neto lista três supostos crimes cometidos pela petista na ameaça a manifestante: crime de ameaça (a vontade de dar um tapa), vias de fato (ataque ou violência que não resulte em lesão corporal) e lesão corporal leve (ofensa à saúde ou lesão ao corpo de alguém).
Esta senhora nada fez e nada faz pelos paranaenses. Consome todo seu tempo, que aliás é regiamente pago com o dinheiro do contribuinte, em politicagem partidária.
Esse amor demais antigo
Amor demais amigo
Que de tanto amor viveu.
Que manteve acesa a chama
Da verdade de quem ama
Antes e depois do amor.
E você amada amante
Faz da vida um instante
Ser demais para nós dois…
A AMANTE, segundo a lista da Odebrecht, nao vale uma virgula de comentários aqui, mas vou postar o meu: vc eh uma parlamentar inútil, daquelas q nos da nojo de saber q conseguiu ser eleita e enoja a classe política.