domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaEder Borges perde novamente a cadeira de vereador e Mestre Pop vai...

Eder Borges perde novamente a cadeira de vereador e Mestre Pop vai assumir

spot_img

A Câmara Municipal de Curitiba está buscando o balanço, porque desde o século passado não passava por momentos tão turbulentos, com um vereador cassado, outro prestes a perder a cadeira e que apresentou um email fake para conseguir uma liminar no Tribunal de Justiça para continuar como vereador.

Ontem, Eder Borges conseguiu suspender o processo de cassação, mas a Procuradoria Jurídica recorreu e desta vez a liminar foi concedida, ficando estabelecida a decisão da Mesa Diretora, comandada por Tico Kuzma (Pros), da perda de mandato por uma condenação em segunda instância de um caso de menor poder ofensivo.

Quem assume a vaga neste momento é Mestre Pop, do PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que deve asumir até o início da próxima semana, mas a vaga está sendo judicializada, na próxima semana pode sair uma decisão da Justiça Eleitoral, retirando os votos de Eder Borges na eleição de 2020, então quem assumiria seria o primeiro suplente do União Brasil, Rodrigo Reis.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Foi-se o tempo que a Câmara Municipal de Curitiba poderia ser chamada de Cada do Povo… Tá parecendo um forró de criolo doido… Manicômio… O que que quiser, menos de Casa do Povo !

  2. Mestre pop só volta vereador se for assim quando e vereador eleito pelo povo não faz nada o fica recebendo ou mamando deitado daí não se reelege só se um morrer ou derrubarem ele como fizeram com o Éder borges

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -