domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRenato Freitas passou a semana em Sampa para lançar filme

Renato Freitas passou a semana em Sampa para lançar filme

spot_img

O vereador petista acusado de invadir a Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro passou a semana em São Paulo para o pré-lançamento do documentário “Renato, um de nós”, onde Renato Freitas é mostrado como vítima de um sistema racista que trabalha para tira-lo da Câmara Municipal de Curitiba.

Os vereadores estão curiosos para saber como ele irá justificar as faltas das sessões desta semana, afinal o motivo da estadia não é relacionado ao mandato, o que deverá levar a perda de quase dois mil reais do salário.

Independente do que vai acontecer, o Tribunal de Justiça do Paraná já recebeu o relatório da sindicância do email atribuído a Sidnei Toaldo (Patri), presidida pela corregedora Amália Tortato (Novo), e divulgado pelo mandato dele, fake mews, o material foi enviado da República Tcheca e não do computador do parlamentar, segundo o Departamento de Informática da casa de leis e do Serpro.

Espera-se que a Justiça libere a sessão plenária de julgamento dele antes do dia seis, mas há o risco dele tentar outra manobra para permanecer com o mandato, mas será que desta vez os desembargadores vão se deixar enganar novamente?

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Petista pode tudo, como diria minha vovozinha: “duvidi o dó” que descontem os dias não trabalhados pelo nosso herói da luta pela igualdade nas terras de Tindiquera

  2. Tem q dar serviço pra esse picareta. Esse pivete nao tem o q fazer? Imagina a porcaria q deve ser o “filme” desse inútil…vai ter fila de jumentos pra assistir…

  3. Nesta divertida comédia, “O Vítimo” é invadido por uma igreja e do nada surge um email tão fake que faz corar os supremos frequentadores da boate “La democracia soy jô”!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -