domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáQuem será o deputado estadual mais votado na eleição de 2022 no...

Quem será o deputado estadual mais votado na eleição de 2022 no Paraná?

spot_img

O banco de apostas para as 54 cadeiras da Assembleia Legislativa do Paraná aponta que o deputado estadual Alexandre Curi (PSD) tem tudo para ser o mais votado na eleição de 2022 e fazer uma cadeira, mas existe outros nomes na parada, a vereadora Flávia Francischini (União Brasil) é uma concorrente com condições de arrebentar nas urnas, correndo por fora aparece Marcio Nunes (PSD) devido ao trabalho na Secretaria de Meio Ambiente de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

O mico desta eleição deve ser o deputado Requião Filho, em 2018 ele foi um dos mais votados, mas sem os recursos da época deve fazer um pouco mais da metade, mesmo assim deve continuar no legislativo estadual, mesmo com o pai tendo um desempenho ruim.

Com a cassação do ex-deputado Fernando Francischini (UB), o recordista de votos no Paraná, há muitos eleitores órfãs, o que abrirá para o aparecimento de supresas.

Existe ainda a aposta de que Márcia Huçulak (PSD) vai ter uma boa votação, principalmente em Curitiba, pelo protagonismo durante a pandemia de coronavírus, mas dificilmente passará dos 70 mil votos.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Apoiou abóbora Rek e mandou
    Depois veio o Beto Richa mesma coisa
    Apoiou os Barros em 2018 de continua nadando de braçada

  2. Alexandre é sem dúvidas o deputado mais atuante do Paraná. quem fala contra é pq não conhece o trabalho dele.

  3. Alexandre deveria ser governador pelo trabalho que faz, com toda certeza ajuda mais os municipios do que qualquer governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -