segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPaulo Martins quer ser candidato ao Senado, mas está longe do eleitor

Paulo Martins quer ser candidato ao Senado, mas está longe do eleitor

spot_img

O deputado federal ao contrário do presidente Jair Bolsonaro (PL), pelo jeito não gosta de interagir com o povo, para quem acompanha as postagens de Paulo Eduardo Martins nas redes sociais tem essa sensação, nas últimas semanas ele só entrega “memes” e sem menções a encontros com prefeitos, vereadores, lideranças ou o paranaense das ruas, mesmo assim ele deseja ser senador do Paraná, totalmente sem sintonia com as ruas.

Nas fotos divulgadas no Facebook, o mais perto que Paulo Martins chegou de se relacionar com o povão, foi quando subiu no caminhão de som onde estava o presidente Jair Bolsonaro, na Marcha de Jesus, há quase duas semanas, em Curitiba, no mesmo dia postou outra imagem com os ex-companheiros de um programa jornalístico apresentado na Rede Massa, Ogier Buchi e Denian Couto (Pode), na Rua XV de Novembro, mas sem tietagem do paranaense comum.

Tem também uma foto de um evento em Maringá, onde Jair Bolsonaro discursou, na ExpoMaringá, e ele subiu no palco para mostrar  a massa nos fundos de uma selfie.

Um deputado federal, em condição de anonimato, confidenciou que Paulo Martins tem um temperamento parecido com o Alvaro Dias (Pode), não gosta de colocar o sapato na lama, isolando-o de potenciais aliados.

Sem apoio de entes políticos, Paulo Martins vai penar muito para atrair voto, porque depois de quatro anos de saturamento das redes sociais, o eleitorado está procurando outras formas quentes de comunicação, nada melhor do que o famoso corpo a corpo, mas isso não é para ele.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -