domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca promove-se com obras de Gustavo Fruet

Rafael Greca promove-se com obras de Gustavo Fruet

spot_img

O jornalista político Aroldo Murá conta que a leitora M.S.D. “descobriu” que o prefeito Rafael Greca de Macedo (sem partido) está “gozando” com obra exemplar do ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT) para a área ambiental. Isso mesmo, o marketing de Greca insiste numa realidade que não lhe pertence. Mas o alcaide continua firme em seu “pecado dominante”, a fake news e a política de marketing eleitoreiro. Insiste no assunto, conforme revelado pela revista Wired.

Acompanhe:

“Nos últimos dias vi várias postagens da ‘Prefs’ e do Prefeito Rafael Greca falando que Curitiba foi reconhecida pela Revista Wired como a principal na proteção de Áreas Verdes entre cinco no mundo. Fiquei muito feliz e fui ver a matéria no Instagram da revista. Lá cita 10 pequenos parques plantados com árvores nativas. Quis ler a matéria toda. No Instagram, da página da Wired você vai para a página da BBC Earth. Mais gabarito ainda. A matéria chama-se Urban Greening: Sim Cities Making Riomar for Nature.”

“No texto vi que a referência é ao ano de 2013. Em 2013 o Prefeito era Gustavo Fruet. No fim do texto estão as referências bibliográficas. Na referência 5 Afforestation plan você é levado para uma matéria da Prefeitura de 2016. que relata todo o programa executado.”

Pois fiquei chocada com a apropriação de Greca de programa de sucesso executado pelo antecessor.”

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Por isso é que eu gosto e respeito muito o trabalho do Gustavo Fruet, ele foi injustiçado pelo então Governador do Estado, Sr. Beto Richa, que não repassou as verbas necessárias ao Município de Curitiba. Gustavo, você não está sozinho. Eu tenho muito orgulho do seu trabalho e da sua esposa, Márcia Fruet. Este atual Prefeito, além de se apropriar de ações do Gustavo, desmanchou o elogiadíssimo “Condomínio Social”, local exclusivo para a população em situação de rua, do qual seus moradores eram encaminhados à ressocialização. Volte Gustavo e conclua o seu desejo de governar Curitiba como ela merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -