sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaPrefeitura de Curitiba pode retomar restrições e medidas duras

Prefeitura de Curitiba pode retomar restrições e medidas duras

spot_img

A abrabar postou em uma rede social de que a Prefeitura de Curitiba, na administração Rafael Greca (sem partido), iniciou uma movimentação nos bastidores que pode culminar com a volta de novas restrições e medidas duras, para combater a nova onda da Ômicron, BA.2, BA.3, BA.4, BA.5 e BA 1.12.1, além dos casos reportados em alguns países de casos de varíola em macacos.

Fabio Aguayo, da Abrabar, vem criticando a falta de incentivo da gestão de Rafael Greca aos ­­­­pequenos, médios e microempresários da capital do Paraná, recentemente ele pediu um Refis para desafogar a carga dos empresários que estão a beira da falência devido as restrições provocadas pela pandemia.

Até o momento Rafael Greca vem esnobando todos, na semana passada, o secretário de Finanças, Cristiano Holz, disse que não há previsão de um Refis em 2022 ou 2023.

Mas na sessão desta segunda, a Câmara Municipal de Curitiba aprovou mais um socorro de R$ 170 milhões a concessionária de transporte coletivo da capital do Paraná.

Enquanto isso, a cidade vem fechando postos de trabalho, pela falta de políticas municipais para salvar os setores penalizados pela crise.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Com esse prefeito adiposo e horroroso, que apenas enxerga o cidadão como contribuinte e NADA MAIS, essa cidade vai muito mal! Greca, SUMA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -