O pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, Nelsinho Padovani, segue consolidando apoios em diversas regiões do Paraná. Vice-presidente estadual do partido, Padovani, ex-vereador em Cascavel e filho do ex-deputado federal Nelson Padovani, empunha bandeiras do agronegócio, defende mais investimentos em infraestrutura de transporte e a construção da ferrovia ligando os oceanos Atlântico e Pacífico. A ligação transoceânica seria bancada pela hidrelétrica de Itaipu.
“A propostas estratégicas devem ser recortadas para ações pontuais e urgentes, como a geração de emprego e renda com estímulo ao desenvolvimento econômico. O combate às desigualdades sociais passa pela adoção de políticas sociais inclusivas e o fortalecimento e expansão do ambiente produtivo, especialmente nas cidades do interior paranaense”, afirma o deputado, que surge como uma nova liderança estadual, num momento em que a expectativa do eleitor é pela renovação. Padovani tem 44 anos.
Com o manifesto apoio dos prefeitos de Londrina, Marcelo Belinati, e de Cascavel, Leonaldo Paranhos, entre muitas outras lideranças politicas e do segmento produtivo, Padovani acredita que o momento não pede apenas renovação. “Precisamos inovar e pensar o Brasil que queremos. Não podemos, por exemplo, liderar a produção mundial de grãos e carnes e ver tanta gente passando fome. Isso é inaceitável”, afirma.
Um ótimo nome, trabalhador e competente. Como se diz no Rio Grande, ” saiu igualzito ao pai.