segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRoberto Requião vive clima de campanha antecipada

Roberto Requião vive clima de campanha antecipada

spot_img

O candidato do Partido dos Trabalhadores ao Palácio Iguaçu, no sábado, viveu o primeiro dia de clima de campanha antecipada, Roberto Requião (PT) esteve em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, para conversar com o eleitorado, apesar de ser bem recebido em alguns locais, a movimentação mostrou a falta de mobilização, a maioria das pessoas que compareceram a região do Terminal do Maracanã era de simpatizantes e militantes petistas, com bandeiras vermelhas, faixas adesivas na cabeça com a inscrição “Requião e Lula”, além de adesivos “Requião e Lula juntos pelo Paraná”.

Roberto Requião (Foto: Eduardo Matysiak)

Alguns dias antes, Roberto Requião esteve em Laranjeiras do Sul, mas segundo o sites da região, a maioria dos presentes era de simpatizantes a candidatura do deputado estadual Professor Lemos (PT) e ligados ao MST.

(Foto: reprodução)

As faixas na mesa mostram que a campanha eleitoral já começou.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Como um cadaver político ambulante ele assustou as pessoas…kakakakakak. Pessoas SÉRIAS nao votam Lula e pessoas no domínio das suas faculdades mentais nao votam em quem come manonas.

    • Com 02 aposentadorias como governador e senador, quase 70 mil reais todos mês cai na sua conta corrente. Vai tentar ser O novo governador do PARANÁ 2022.

  2. Como esse cara continua na política. Credo. O povo não merece um cara como esse. Chega desse dinossauro da política

  3. […] O candidato do Partido dos Trabalhadores ao Palácio Iguaçu, no sábado, viveu o primeiro dia de clima de campanha antecipada, Roberto Requião (PT) esteve em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, para conversar com o eleitorado, apesar de ser bem recebido em alguns locais, a movimentação mostrou a falta de mobilização, a maioria das pessoas que compareceram a região do Terminal do Maracanã era de simpatizantes e militantes petistas, com bandeiras vermelhas, faixas adesivas na cabeça com a inscrição “Requião e Lula”, além de adesivos “Requião e Lula juntos pelo Paraná”. (leia mais) […]

  4. Com 02 aposentadorias como governador e senador, quase 70 mil reais todos mês cai na sua conta corrente. Vai tentar ser O novo governador do PARANÁ 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -