O candidato do Partido dos Trabalhadores ao Palácio Iguaçu, no sábado, viveu o primeiro dia de clima de campanha antecipada, Roberto Requião (PT) esteve em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, para conversar com o eleitorado, apesar de ser bem recebido em alguns locais, a movimentação mostrou a falta de mobilização, a maioria das pessoas que compareceram a região do Terminal do Maracanã era de simpatizantes e militantes petistas, com bandeiras vermelhas, faixas adesivas na cabeça com a inscrição “Requião e Lula”, além de adesivos “Requião e Lula juntos pelo Paraná”.
Alguns dias antes, Roberto Requião esteve em Laranjeiras do Sul, mas segundo o sites da região, a maioria dos presentes era de simpatizantes a candidatura do deputado estadual Professor Lemos (PT) e ligados ao MST.
(Foto: reprodução)
As faixas na mesa mostram que a campanha eleitoral já começou.
MISERICÓRDIA, MISTURA DE FARINHA COM FUBÁ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………
Já pode fazer campanha? Cadê o TRE-PR?
Como um cadaver político ambulante ele assustou as pessoas…kakakakakak. Pessoas SÉRIAS nao votam Lula e pessoas no domínio das suas faculdades mentais nao votam em quem come manonas.
Esse cara não se aposentou?
Com 02 aposentadorias como governador e senador, quase 70 mil reais todos mês cai na sua conta corrente. Vai tentar ser O novo governador do PARANÁ 2022.
Como esse cara continua na política. Credo. O povo não merece um cara como esse. Chega desse dinossauro da política
Com 02 aposentadorias como governador e senador, quase 70 mil reais todos mês cai na sua conta corrente. Vai tentar ser O novo governador do PARANÁ 2022.
O Requião hoje só tem aposentadoria do Senado. A de governador caiu.
Requeijão? Tá rançoso!
Isso não é ilegal?
O Requião só tem uma aposentadoria, a de governador caiu depois que o governador Ratinho Junior cortou.