segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáConvenções partidárias vão definir alianças tardias

Convenções partidárias vão definir alianças tardias

spot_img

Quarta-feira será junho, quando estaremos menos de 50 dias do início das definações de alianças nas convenções partidárias para a eleição de dois de outubro, com os partidos escolhendo os candidatos a deputado estadual, federal, senador, governador e presidente, no Paraná a tendência é das forças políticas se concentrarem na reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), a esquerda vai estar dedicada na candidatura de Roberto Requião (PT),

Até o momento os paranaenses não se mostraram interessados na terceira via, Zé Boni (Agir), Cesar Silvestri (PSDB) e Angela Machado por enquanto estão mais para zumbis da disputa.

O Partido dos Trabalhadores está desencantado com Roberto Requião e projeta dias de penúria para 2022, tanto que está uma queda de braço interna para diminuir recursos da candidatura majoritária petista para transferir para as chapas de deputado federal, onde a contagem é válida para o fundo partidário e eleitoral.

Ratinho Junior vem navegando com tranquilidade e a capacidade de não se envolver em bola dividida deixa os adversários com a certeza de que o pleito terá o vencedor definido no primeiro turno.

Zé Boni está correndo atrás, assim como Angela Machado, mas as deficiências de estrutura acabam mimando as candidaturas deles para 2022, mas há uma esperança de que o Agir e o Psol aumentem a representatividade na Assembleia Legislativa do Paraná e até mesmo na Câmara Federal.  

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. O PSD vai estar forte. Vai com o União Brasil, PP, MDB e o Republicanos. Além de outros menores como o PSC, o Patriotas, o Avante, o PTB e assim por diante. O PT Vai ter apenas o PCdoB e o PV. Fim de papo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -