segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáGuto Silva está dando olé político em Alvaro Dias

Guto Silva está dando olé político em Alvaro Dias

spot_img

Enquando o senador Alvaro Dias (Pode) está mais interessado em jogar truco, o principal adversário dele, Guto Silva (PP), está batendo perna pelo Paraná e conquistando apoios importantes para a eleição de dois de outubro, ontem, o progressista esteve em Santa Helena, na região oeste do Paraná, com os prefeitos Evandro Zado (PSD); de Marechal Cândido Rondon; Professor Marcio (PP); de Pato Bragado, Mano (MDB); de Entre Rios do Oeste, Ari Maldaner (PSD); de Guaíra, Heraldo Trento (UB); Itaipulância, Cleide Prates (MDB); de Medianeira, Antônio França (PP); de Missal, Adilto Ferrari (MDB); de Toledo, Beto Lunitti (MDB).

Guto Silva, diferentemente de Alvaro Dias, recebe os prefeitos, conversa com eles, com vereadores, com lideranças, não fica se escondendo dos aliados e não foge de discussões, como as principais demandas de cada município do Paraná.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Em 2018 Requião reinava para o Senado. Quando terminou a apuração, ele estava fora. O mesmo vai acontecer com o Alvaro Dias, um candidato vaidoso, que está mais preocupado com a lapela do terno do que com o paranaense.

  2. A corrida para o Senado vai ter mais emoções do que ao governo do Paraná, principalmente com o senhozinho Alvaro Dias tendendo a ser defenestrado do mundo da política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -