Enquando o senador Alvaro Dias (Pode) está mais interessado em jogar truco, o principal adversário dele, Guto Silva (PP), está batendo perna pelo Paraná e conquistando apoios importantes para a eleição de dois de outubro, ontem, o progressista esteve em Santa Helena, na região oeste do Paraná, com os prefeitos Evandro Zado (PSD); de Marechal Cândido Rondon; Professor Marcio (PP); de Pato Bragado, Mano (MDB); de Entre Rios do Oeste, Ari Maldaner (PSD); de Guaíra, Heraldo Trento (UB); Itaipulância, Cleide Prates (MDB); de Medianeira, Antônio França (PP); de Missal, Adilto Ferrari (MDB); de Toledo, Beto Lunitti (MDB).
Guto Silva, diferentemente de Alvaro Dias, recebe os prefeitos, conversa com eles, com vereadores, com lideranças, não fica se escondendo dos aliados e não foge de discussões, como as principais demandas de cada município do Paraná.
Deve ser por isso que Guto Silva está com 1% e o Alvaro com 60% na última pesquisa eleitoral!!!! kkkkkk
Em 2018 Requião reinava para o Senado. Quando terminou a apuração, ele estava fora. O mesmo vai acontecer com o Alvaro Dias, um candidato vaidoso, que está mais preocupado com a lapela do terno do que com o paranaense.
O tombo do Alvaro Dias vai ser tão grande que ele vai ficar desacorsoado
O Alvaro Dias só sabe ficar em festas. Não fala com o povo há anos.
O Guto tá comendo pelas beiradas, coitado do Alvaro Dias que acha estar com tudo e com todos.
Quais prefeitos o Alvaro Dias tem, acho que nem do Podemos estão trabalhando para a reeleição dele.
Requião e Alvaro são o passado da política. Renovação já é preciso.
A corrida para o Senado vai ter mais emoções do que ao governo do Paraná, principalmente com o senhozinho Alvaro Dias tendendo a ser defenestrado do mundo da política
O tombo vai ser grande Sr. Alvaro Dias
Paulo Martins leva fácil o senado. O único bolsonarista de verdade. Guto vendeu a alma para os Barros.
Chegou a hora de acabar com a política ditada por Matusalém
se os prefeitos estiverem com o Guto Silva, adeus Alvaro Dias.