domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRenúncia de João Dória acerta no coração da candidatura de Cesar Silvestri

Renúncia de João Dória acerta no coração da candidatura de Cesar Silvestri

spot_img

O tucanato mostrou falta de coerência a nível nacional, mesmo após ter realizado uma convenção, quando João Dória foi escolhido candidato à presidência da República, não endoçou o escolhido, o resultado foi a renúncia sumária na segunda-feira.

A retirada da candidatura deve refletir na política paranaense, assim como João Dória, Cesar Silvestri implodiu o ninho tucano, desde o anúncio da candidatura no início do ano, Ademar Traiano e Paulo Litro foram as baixas mais sentidas, agora a tendência é piorar para o ex-prefeito de Guarapuava, sem conseguir se conectar com as bases.

Sem emplacar nas bases, a candidatura de Cesar Silvestri veio de cima para baixo, por insistência do ex-governador Beto Richa, agora com a falta de comando a nível nacional, o que vai acontecer com o PSDB do Paraná, se afunda ou continua insistindo em algo com viés de fracasso anunciado na eleição de dois de outubro.

Tantas questões são levantadas pela falta de articulação de Cesar Silvestri para esta eleição.

Quem entra nas redes sociais descobre que ele perde até mesmo para reuniões comandadas para lançamentos de pré-candidaturas de deputados federais e estaduais, provando que a chegada dele ao ninho tucano talvez tenha sido um erro e se ele deseja realmente continuar na política, precisa de ajustes na longa jornada, mas não serão poucos.

Infelizmente ou felizmente, o PSDB se afastou das massas com alguns desvios de conduta ocorridos na década passada, talvez esteja na hora de se fazer uma mudança radical e uma limpeza interna para recomeçar.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Se insistir na candidatura, o outrora promissor Silvestre afundará, abraçado ao pesado “âncora” beto Tico-Tico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -