Após conseguir uma liminar no Tribunal de Justiça, o vereador curitibano começou uma cruzada contra os adversários dele na Câmara Municipal de Curitiba, o último foi Denian Couto (Pode), Renato Freitas postou em uma rede social duas fotos, a primeira questionando “Por que minha presença te incomoda?”, a segunda, respondendo, “os incomodados que se retirem”.
A posição reforça o eterno conflito que o vereador petista Renato Freitas tem com os membros do parlamento, nas últimas duas semanas os confrontos foram com Sidnei Toaldo (Patri) e Marcio Barros (PSD), agora Denian Couto, o que promete uma semana agitada ao presidente Tico Kuzma e cobranças para que o inquérito do email seja desvendado.
Como a declaração de guerra foi dada, Renato Freitas pode esperar que a segunda-feira na casa de leis não será a mesma, em qualquer momento do pequeno ou do grande dos próximos dias, o passado dele pode vir à tona, podendo provocar um terremoto de grande magnitude no meio político, com risco de criar problemas ao Partido dos Trabalhadores de Luiz Inácio Lula da Silva e Roberto Requião
Um vereador fala em hectacombe político.
RACISMO ESTRUTURAL????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………….
Esse cara é um debochado, não tem linha não tem responsabilidade com o voto de seus eleitores e o povo de Curitiba que pagam o seu salário totalmente sem caráter enfim vamos ver o final dessa maracutàia TICO KUZMA e outros estão prestes a dar o pá de cal em suas carreira política vamos aguardar
Essa Direita extremista tem data de validade , 2024 . Denian Couto, assim como Paulo Martins são 02 vergonhas . Certíssimo Renato Freitas, Esse vereador Oportunista Precisa baixar a bola, Pior de tudo que se diz Gremista, mais uma vergonha para nação tricolor. vá Embora e leve outra oportunista Noemia Rocha junto.
Esse adjeto ser que jamais deveria ter chegado a câmara, pois nunca representou ninguém além dele próprio, agora se valendo dessa liminar vergonhosa da Justiça, deu super poderes para esse marginal diplomado vereador.